'Guerra fria': Perfis de Arthur Aguiar e Lucas Bissoli trocam farpas nas redes sociais
Publicidade - OTZAds
Adm's tomam dores dos brothers e trazem treta para o lado de fora da casa mais vigiada do Brasil

Nos últimos dias de BBB 22, acompanhamos um rompimento entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, o ‘Barão da Piscadinha’. Um diz que se sentiu traído, outro fala em abandono. A treta se estendeu para internet e até os adm’s dos perfis andaram trocando farpas nas redes sociais.

O centro da discussão é uma fala de Arthur Aguiar para Lucas durante uma festa. Na ocasião, o ator disse que o nome de Lucas foi cogitado como opção de voto entre o grupo da ‘disney’ (Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André), mas descartado por ele.

Semanas depois, o marido de Maíra Cardi afirmou que a fala foi apenas um ‘exemplo’ do que ele faria, enquanto Lucas acredita que foi, sim, cogitado, e se sente ‘abandonado’ pelos rapazes. Daí em diante, a discussão dos dois entrou em um looping eterno.

Nas redes sociais, o perfil de Arthur saiu em defesa do brother e fez uma provocação: “Medo de ir na cozinha a noite pegar um lanche e aparecer alguém da casa defendendo o Lucas e acusando o Arthur”, escreveu um dos administradores das redes do ator. O perfil oficial de Lucas respondeu:

“Medo de ir na cozinha a noite pegar um lanche e ver o Arthur forçar a narrativa que joga sozinho mesmo tendo aliados dentro da casa”. Confira os tweets:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook