'Guerreira de Sangue' vai ao ar no 'Domingo Maior', da Globo, após o 'BBB19'
Longa tem a direção de Chris Nahon e foi lançado em 2017.

Neste domingo, 10 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão escolheu exibir o filme de ação 'Guerreira de Sangue' (Lady Bloodfight), no Domingo Maior, logo após o 'Big Brother Brasil 19', apresentado por Tiago Leifert. A exibição na emissora carioca, está marcada para começar às 23h55, pelo horário oficial de Brasília.

O filme conta a história de Jane (Amy Johnston), uma mulher norte-americana que ao chegar em Hong Kong é assaltada e espancada por bandidos. Ela recebe a ajuda de uma mestre em artes marciais, Shua (Muriel Hofmann), que a treina para uma grande competição de luta, conhecida como Kumite.

No elenco, estão nomes como Jenny Wu (Ling), Jet Tranter (Cassidy), Mayling Ng (Svietta), Kathy Wu (Wai), Lisa Cheng (Lam), Rosemary Vandebrouck (Yara), Happy Ma (Kazumi), Wing-Hin Ho (Chow), entre outros.

'Guerreira de Sangue' tem classificação indicativa de 16 anos e cerca de 100 minutos. Nos cinemas, foram arrecadados mais de US$ 10 milhões de dólares. A produção é de Nicolas Chartier, Zev Foreman e Bey Logan.

Confira o trailer

Após o filme, a Globo exibirá um Flash do Big Brother, mostrando as últimas notícias do que acontece no reality. Em seguida, vem a 'Sessão de Gala', que exibirá o filme de drama 'A Grande Ilusão' (All the King's Men), que conta a história de um homem humilde que se elege como político, só que com o tempo ele vai perdendo seu valores e acaba virando um corrupto.

'Quer quanto pra ficar calado?', diz Isabella para Maycon, após ele fazer comentário sobre Carolina

“Eu te amo”, diz jovem desaparecido em Brumadinho, para o pai, antes da tragédia

BBB19: Maycon tem atrito com Paula e dispara: 'Você é a pessoa mais falsa da casa'

(Imagem: Reprodução/Vertical Entertainment)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas