Gustavo dispara contra Jade Picon em jogo da discórdia: ‘discurso apelativo’
Publicidade - OTZAds
Sister prometeu doar prêmio do programa para instituições de caridade e foi acusada de 'apelação'

O a dinâmica do jogo da Discórdia desta segunda-feira (07/03) no BBB 22 foi bem simples: cada participante tinha que escolher um participante que julgava como ‘incoerente’ e explicar os motivos da incoerência. Conforme já havia prometido ao longo do dia, Gustavo escolheu Jade Picon.

O incômodo do brother girou em torno, principalmente, do discurso polêmico que Jade fez no último domingo (06/03), quando se justificou e disse seus motivos para permanecer na casa. A sister está no paredão com Arthur Aguiar e Jessilane.

Durante sua fala de 30 segundos, Jade pediu ao público que a deixasse na casa pois, caso vença o programa, todo o prêmio no valor de 1,5 milhão de reais será doado para cinco instituições de caridade. Para Gustavo, a fala foi extremamente apelativa.

“Ontem me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu já vi aqui no programa. (…) Você usar disso pra se defender, achei incoerente com a sua personalidade”, disse Gustavo.

Jade se justificou, dizendo que o prêmio seria dela e ela faria o que bem entendesse com o dinheiro. Gustavo retrucou a sister mais uma vez: “mas você pode fazer isso sem usar o prêmio também!”.

Ainda durante sua fala, Gustavo foi interrompido por Jade, ao dizer que ela conquistou a independência financeira aos 20 anos de idade. Segundo a própria, ela já era financeiramente independente aos 13. A fala virou meme nas redes sociais.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook