Hariany revela que não pretende aceitar ajuda de Paula: 'Pode doar para caridade'
A sister foi expulsa do reality um dia antes da grande final, que seria em trio.

A campeã do 'Big Brother Brasil 19', Paula, marcou presença em uma coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira, 12 de abril, nos Estúdios Globo. Em um momento, ela revelou que queria ajudar financeiramente Hariany, que era finalista do reality mas acabou sendo desclassificada por agressão.

"Vou pensar junto com ela, vou ver o que ela precisa para vida dela, eu quero muito ajudá-la porque pelo menos R$ 50 mil ela ia ganhar. Agora que ganhei o prêmio, posso ajudá-la", contou Paula. 

Só que em entrevista ao Gshow, Hariany contou que não quer a ajuda financeira da amiga: "Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação", disse a estudante.

Hari falou que pretende continuar amiga de Paula: "Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa para rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter contato, nossa amizade é verdadeira". 

Paula também pretende manter a amizade que fez com Hariany no game: "Quero estar presente como estive nesses 88 dias. Eu não sei como como estamos, abracei ela e não tivemos conversa. O sentimento continua o mesmo, nada mudou. Eu fiquei querendo morrer, ainda aumentou porque vi o tanto que sou apaixonada nela".

BBB19: Paula se surpreende ao descobrir que está sendo investiga; veja o vídeo

BBB19: Após agredir Paula na Festa Internet, Hariany é desclassificada do programa

Com 61,09% dos votos, Paula é a grande campeã do 'Big Brother Brasil 19'

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas