menu
Hoje (29) em 'Império': Du flagra Isis nos braços de João Lucas: 'Não quero interromper o momento de vocês'
Hoje (29) em 'Império': Du flagra Isis nos braços de João Lucas: 'Não quero interromper o momento de vocês'
Du se mostrará incomodada com a cena, já que Lucas e Isis tiveram uma aproximação bem forte no passado.

No capítulo que vai ao ar hoje, 29, da novela das 9, 'Império', Du (Jossie Pessoa) vai se arder em ciúmes ao ver João Lucas (Daniel Rocha) abraçado com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Para quem não lembra, o filho do Comendador (Alexandre Nero) já foi apaixonado pela ninfeta e os dois chegaram até a trocar beijos. Quem quiser assistir, deve ligar na Globo às 21h30.

Isis estará tentando falar com Zé, mas o amado não responde as ligações, já que ele foi preso pela polícia. Sem saber e com medo de que possa ter acontecido algo ruim, como a morte dele, a ruiva se desespera e ganha um abraço de João Lucas, que está em sua casa.

O problema é que Du chega no local bem no momento do abraço. João Lucas logo avisa: "Não é nada disso que você tá pensando". Isis tenta também: "Deixa que eu explico, se você puder me ouvir". Du responde os dois: "Pra que esse espanto todo? Tá tudo bem, não tá?".

Império: Maria Clara parte pra cima de Maurílio após saber que o Comendador está vivo: 'Sai daqui!'

João Lucas conta que "aconteceram umas paradas" com Zé e que foi tentar ajudar Isis que ficou abalada. "Você foi acalmar a garota, percebi. Não quero atrapalhar o momento de vocês", comenta Du. Isis rebate: "Não tem momento nenhum".

João Lucas na casa de Maria Isis:

João Lucas na casa de Maria Isis: (Imagem: TV Globo)

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Isis questiona se aconteceu alguma coisa com os gêmeos para Du aparecer na casa dela: "Eu fiquei preocupada com a saída repentinda nele. Com os gêmeos tá tudo bem, obrigada. Com o pai deles pelo visto que não, e com o vó, idem".

Depois, Lucas e Du vão embora e o rapaz pergunta se a amada ficou bolada com o que viu. "Por que eu ficaria, não tem nada de mais. Eu entendi na hora o que tava acontecendo. Você tava acalmando a pobrezinha da Isis. Você não reparou que eu fiquei ali o tempo todo".

Lucas comenta: "Eu achei estranho, você sempre teve ciúmes da Isis". Du responde: "Tive, tá? No passado. Ainda mais agora que eu sei que seu pai tá vivo. Eu tenho certeza que ela não vai mais te dar trela".

(Capa: TV Globo)

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook