'Homecoming': Beyoncé revela em documentário da Netflix, que parto dos gêmeos foi uma cesariana de emergência
A cantora mostrou como foi a preparação para sua apresentação no Coachella 2018.

Para a felicidade dos milhares de fãs da cantora Beyoncé, a Netflix lançou nesta quarta-feira, 17, o documentário 'Homecoming', que mostra o show da diva no Coachella 2018 e a preparação para a grande apresentação, que 'quebrou a internet' na época e fez história no festival de música.

A voz de 'Single Ladies', revelou que a gravidez dos gêmeos não foi planejada. Inclusive ela iria se apresentar em 2017 no Coachella e teve que cancelar a apresentação por conta da gravidez. Lady Gaga foi a escolhida para substituí-la.

"O meu corpo sofreu mais do que eu pensei que fosse aguentar. Eu estava com 99kg no dia que dei à luz. Tive uma gravidez de alto risco. Fiquei com pressão alta, tive toxemia, pré-eclâmpsia, e, no útero, o coração de um dos bebês parou algumas vezes, então passei por uma cesária de emergência", disse a cantora.

No documentário é possível ver imagens bem íntimas de Bey com o marido, Jay-Z, como o cantor acompanhando a esposa indo em uma maca para a sala de parto. Quem assistir 'Homecoming', poderá ver também, Beyoncé em um regime intenso de ensaios com dançarinos e sua banda.

Confira o trailer

"Para que eu alcance meu objetivo, me proibi de consumir pão, carboidratos, açúcar, laticínios, carne,  peixe, álcool. E estou com fome", disse Beyoncé sobre sua dieta enquanto, aparece comendo uma maça.

Vale lembrar que além do documentário, a cantora lançou o 'Homecoming: The Live Album', com as 40 músicas apresentadas ao vivo no Coachella. Nele, estão faixas como "Formation", "Drunk in Love" e "Countdown".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas