Hugo Gloss revela o motivo de seu Instagram ter saído do ar
Na rede social, ele tem mais de 10 milhões de seguidores.

Nesta sexta-feira, 11 de maio, o perfil de Hugo Gloss no Instagram, acabou saindo do ar. Outros perfis como o de Tia Crey, Fofoquei e Nana Rude também foram afetados. Já na tarde, deste sábado, 13, Hugo revelou através de um comunicado publicado em seu site, o motivo do seu perfil ter desaparecido da rede social.

"A remoção aconteceu por reivindicação de direitos autorais. Ou seja, o Instagram recebeu denúncias de que alguns conteúdos postados não eram autorizados pelos autores, mesmo que com os devidos créditos", disse o comunicado, que deu como exemplo um vídeo da Ana Clara do BBB18, cantando em um karaokê.

Tanto como Rede Globo, como as empresas que se sentiram violadas, já foram contatadas. Até a Globo já se comprometeu em remover a denúncia que foi feita, já que o blogueiro divulga bastante conteúdo da emissora. Até agora, as outras redes sociais de Hugo, como Twitter, Facebook e o site, continuam no ar normalmente. 

No fim do comunicado, o blogueiro lembrou: "Estamos em contato direto com todos os meios para restabelecer o @hugogloss o quanto antes e voltar a oferecer no instagram todo o conteúdo de entretenimento do planeta" . Nas redes sociais, muitos pediram a volta de Hugo, usando a hashtag #VoltaHugoGloss.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas