Hugo Gloss tem seu nome usado em golpe e avisa seguidores: 'Não cliquem em link nenhum'
Blogueiro usou as redes sociais para fazer um esclarecimento.

O jornalista Hugo Gloss, que acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, usou as redes sociais para fazer um aviso ao seguidores. Segundo ele, seu nomes estava sendo usado para aplicar um golpe na internet.

"Comecei a receber muitas mensagens me avisando de que estão aplicando um golpe no meu nome. Alguém está entrando em contato com as pessoas, fingindo se passar pela minha assessoria, e as convidando para uma “festa” que eu supostamente daria no final do ano", avisou Hugo.

Ele continua: "Para receber o convite por e-mail, as pessoas teriam que enviar um código de WhatsApp para os golpistas. Não existe festa nenhuma, gente. Peço a todos que tomem muito cuidado com este tipo de situação! É cilada, Bino! É gente querendo fazer o Dr. Albieri e clonar o seu WhatsApp! Não cliquem em link nenhum do tipo!".

Hugo não é o primeiro famoso a ter o nome usado para a aplicação de um golpe. Em julho deste ano, o Instagram da atriz Marina Ruy Barbosa foi invadido por hackers que fizeram posts de uma falsa promoção, que prometia smartphones para que clicava em certos links suspeitos.

A ruiva alertou seus seguidores: "Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo".

Confira:

(Imagem: Divulgação)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations