Humorista Jotinha, falece aos 52 anos, na Bahia, diz Secretário de Saúde do Estado
Jotinha estava internado em estado grave, no Hospital Incar, na cidade de Santo Antônio de Jesus.

O secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, confirmou o falecimento do humorista e locutor José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, está internado em estado grave e em coma induzido no Hospital Incar, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.

"É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", disse o secretário.

O humorista foi internado na terça-feira, 3, com suspeita de ter contraído o coronavírus. A família até fez uma campanha na internet para conseguir dinheiro para pagar o hospital particular em que Jotinha estava internado.

Danilo Gentili, que já entrevistou Jotinho no The Noite, lamentou: "Tô extremamente triste pelo falecimento do #jotinha - eu era muito feliz sempre que o encontrava. Ele realmente tinha uma presença cativante como poucas. Não tinha quem não gostava desse cara".

"Muito triste por isso. Muito mesmo. Fará muita falta", ainda disse o apresentador.

Confira o comunicado:

No último boletim médico, divulgado e assinado pelo Dr. Gilmar Ribeiro, foi informado que "Paciente José Luiz Almeida da Silva, conhecido como 'Jotinha', encontra-se internado na UTI do Hospital INCAR, por conta de adoecimento respiratório agudo. Considerando o momento epidemiológico atual, recebeu suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, com realização de exames para confirmação diagnóstica, ainda sem resultado. Recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, uso de medicações para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal. Segue sob os cuidados da equipe multidisciplinar. Aguarda alcançar estabilidade clínica, para que seja possível transferência conforme solicitado pelos familiares".

Danilo Gentili no Twitter:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations