menu
Império: Bruna é 'pega no pulo' conversando com Marta por Danielle: 'Abre o jogo'
Império: Bruna é 'pega no pulo' conversando com Marta por Danielle: 'Abre o jogo'
Marta perceberá que Bruna foi flagrada conversando com ela e ficará desesperada.

Nesta terça-feira, 2, em 'Império', Bruna (Kiria Malheiros) será flagrada por Danielle (Maria Ribeiro) conversando por telefone com Maria Marta (Lilia Cabral) e acabará sendo colocada contra a parede pela mãe, que não ficará nada feliz com o contato entre neta e avó.

+ Novela das 9: Comendador trai Maria Ísis, transforma Marta em amante e a beija

Bruna será direta com Maria Marta: "Acabou de acontecer uma coisa muito estranha lá embaixo. Eu vi o Maurílio (Carmo Della Vechia) e Silviano (Othon Bastos) conversando. Era o Silviano. Eu não ouvi nada do que eles estavam falando". É aí que Danielle aparece em silêncio e pega o telefone da menina.

"Ta falando com quem se eu te coloquei de castigo?", questiona a parceira de Maurílio. "Eu não fiz nada mãe, eu juro", avisa a menina. Danielle coloca o telefone no ouvido e se surpreende: ouve a voz de Maria Marta. Bruna se explica mais uma vez: "O meu celular tocou e eu atendi".

Enquanto isso, Marta aparecerá desesperada, já que tentou ligar para Bruna de novo e o celular foi sinalizado com desligado: "Alguém deu um flagrante na Bruna falando comigo, só pode ser. Se acontecer alguma coisa com essa menina eu não vou me perdoar nunca".

Bruna conversando com Danielle:

Bruna conversando com Danielle: (Imagem: TV Globo)

+ 'Império', resumo última semana: Marcão resolve atrapalhar Maurílio e o pior acontece

Marta em seguida, vai atrás de Zé e avisa o que aconteceu: "Aconteceu uma coisa grave. Eu tava conversando com a Bruna e de repente, o celular ficou mudo. Aí eu liguei de novo e agora tá desligado. Alguém deu um flagra nessa menina. Tô com medo que seja o Maurílio". Os dois então correm até o hotel onde Bruna mora com a mãe e Maurílio.

Na sequência, Danielle aparece questionando Bruna: "Não vai contar o que você tava conversando com a Maria Marta?". A menina responde: "Eu nem liguei pra ela". Danielle se revolta: "Deixa de ser fingida, para de mentir pra mim, abre o jogo de uma vez por todas".

"Se você resolver contar o que você tava conversando com a Marta, eu te deixo em paz, eu te tiro até do castigo. E aí?", avisa Danielle para Bruna, que nega em dizer alguma coisa. No fim, a mãe da menina avisa: "Ele não vai ter a menor paciência com você. Eu vou ter que chamar o Maurílio".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook