menu
Império, capítulo de hoje (25): Marta arma tocaia para Zé Alfredo, mas não percebe que Maurílio está seguindo ela
Império, capítulo de hoje (25): Marta arma tocaia para Zé Alfredo, mas não percebe que Maurílio está seguindo ela
Dondoca verá o carro de Josué e terá a ideia de seguir o veículo do secretário de Zé Alfredo.

No capítulo deste sábado, 25, da novela das 9, 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) não desistirá de descobrir onde está Zé Alfredo (Alexandre Nero). Convidada para um jantar na casa de Cláudio (José Mayer), ela verá Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) descendo do carro de Josué (Roberto Birindelli) para o evento, o que deixará ela intrigada.

"Se o Josué tá servindo de motorista pra Isis, é porque...", fala Marta, que combina com o motorista: "Se essa moça sair antes de mim no jantar, e pegar o carro do Josué, você segue a Isis". O motorista ainda pergunta: "E quanto a senhora?". Marta responde: "Não se preocupa comigo que eu pego um táxi e te ligo pra saber pra onde ela foi".

Depois, Marta desce do carro e avisa: "Hoje eu descubro onde o Zé e a Isis andam se encontrando, ou não eu não me chamo Maria Marta".

O problema é que Maurílio está na mesma rua, observando os passos de todos, inclusive o de Marta. O malandro ficará ali esperando Maria Marta, num trecho mais escuro da rua, para seguir ela, que nas após o jantar, vai parar no barracão da escola de samba. 

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Isis descendo do carro de Josué:

Isis descendo do carro de Josué: (Imagem: TV Globo)

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook