menu
Império, capítulo de quarta (27): Salvador faz questão de não ajudar Carmen: 'Morre!'
Império, capítulo de quarta (27): Salvador faz questão de não ajudar Carmen: 'Morre!'
Advogada ainda tentará entrar em contato com Orville, mas o ex-companheiro não atenderá o telefone.

No capítulo desta quarta, 26, da novela das 9, 'Império', Carmen (Ana Carolina Dias) encerrá sua passagem na trama de Aguinaldo Silva. Depois de ser enganada por Jonas (Luca de Castro), que roubará todo dinheiro dela e ainda fugirá com uma mulher, a vilã resolve dar um prejuízo no comparsa para ele "se arrepender de ter nascido", o problema é que ela acaba provando do próprio veneno.

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Na galeria de Jonas, Carmen começa a destruir todo o local, quebrando janelas, espalhando tintas e o pior álcool: "Jonas, a sua galeria vai incendiar o mundo as artes, só que outra forma", diz ela aos risos. A megera continua: "Olha com quem você foi se meter, você me paga desgraçado".

Logo, Carmen se afasta da sala onde colocou fogo e vai até a saída para ir embora, ela percebe que a porta está trancada e quebra o vidro, mas não consegue sair, já que a porta está com um cadeado e uma numa corrente.

Carmen completamente desesperada:

Carmen completamente desesperada: (Imagem: TV Globo)

+ FOTOS: Yago Machado, o Luciano de Império, hoje tem 20 anos e exibe a boa forma na internet; veja como ele está

Carmen vai ligar para Salvador (Paulo Vilhena), que estará aos beijos com Helena (Júlia Fajardo). "Idiota, chama o Orville (Paulo Rocha), é urgente", grita a vilã ao ouvir o pintor que resolve falar francês. Salvador desliga e em seguida Carmen liga de novo:

"Chama o Orville se não eu vou morrer queimada". Com um sorriso no rosto, Salvador responde: "Ah é? Então morre!".

Em seguida, o fogo se aproxima ainda mais de Carmen e a cena termina com ela as gritos de "socorro!". Uma explosão acontece e advogada pede a vida. 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook