menu
Império, capítulo de terça-feira (21): Lorraine descobre com quem Marta se casou no passado
Império, capítulo de terça-feira (21): Lorraine descobre com quem Marta se casou no passado
Lorraine conseguiu invadir a casa de Silviano e pegar um álbum com fotos, contendo um segredo guardado há décadas pela dondoca.

O capítulo de hoje, terça-feira, 21, de 'Império', novela das 9, da Rede Globo de Televisão, terá Lorraine (Dani Barros) trazendo à tona um segredo bombástico na trama: o casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) no passado com uma pessoa que ninguém imagina e próxima até demais da dondoca. 

No capítulo de onte, 20, Lorraine seu plano de invasão na casa de Silviano e, hoje, ela encontrará um álbum cheio de fotos do casamento de Maria Marta com Silviano, décadas atrás. Lorraine não perderá a chance de vendê-las para Téo Pereira (Paulo Betti) e Erika (Letícia Birkheuer).

Ela encontra revistas antigas e até dá de cara com Marta: "Olha só a cara da mamade... Ela é das antigas 'mermo', deve se encher daqueles cremes caro pra ficar com a pele esticada. Ah, mais isso aqui pode esconder algum babado'". É aí que ela acha um álbum de fotos no meio delas.

"Esse foi o casamento do ano: Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo Renato", começa a ler Lorraine, que segundos depois, fica chocada ao ver uma foto de Silviano se casando com Marta: "Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu... Tá tudo documentado, lua-de-mel, tudo... E tem fotos! E esse Renato... É o... Não pode ser".

+ Confira os posts mais recentes do Portal Atualizei sobre 'Império' clicando aqui.

Silviano fica tenso ao perceber que o álbum sumiu:

Silviano fica tenso ao perceber que o álbum sumiu: (Imagem: TV Globo)

Na manhã seguinte, Silviano percebe a invasão e fala: "O álbum de milady que guardei por todos esses anos! Ele estava aqui! Alguém me roubou o álbum! Não! Isso não podia acontecer!".

Ele corre para a mansão e dispara: "Aconteceu uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível. O álbum de recortes foi roubado da minha casa". Marta pergunta: "E o que tinha de importante nesse álbum? Peraí... Eu não acredito! Pelo amor de Deus, Silviano!".

Silviano começa a citar o tal álbum de fotografias e Marta percebe o que aconteceu: "Exatamente, milady. Aquele álbum contava toda a sua história. A sua verdadeira história. Documentada com todos os detalhes. Nesse exato momento, alguém pode estar lendo sobre a sua vida e, principalmente, que, Renato Silviano dos Santos Muniz, foi seu primeiro marido".

+ Resumo novela das 9, de quarta (22): Maurílio descobre que Josué está na casa de Isis: 'Se prepara, Comendador'

Assista:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook