menu
'Império': Com sede de sangue, Maurílio atropela o Comendador, que fica na mira de uma arma: 'Desgraçado'
'Império': Com sede de sangue, Maurílio atropela o Comendador, que fica na mira de uma arma: 'Desgraçado'
Após ter seu apartamento invadido pelos capangas de Maurílio, Zé se esconderá no barracão da escola de samba.

Cenas tensas vem estão vindo por aí em 'Império', a novela das 9, da Rede Globo de Televisão! Nos próximos dias, a trama de Aguinaldo Silva será marcada por um embate entre Maurílio (Carmo Della Vechia) e o Comendador (Alexandre Nero), que estará fugindo mais uma vez dos planos maquiavélicos do inimigo.

A essa altura, Zé já estará escondido no barracão da União de Santa Teresa, depois do apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ter sido invadido pelos capagandas de Maurílio, inclusive, bem na hora que Cora (Marjorie Estiano) chega ao local, com uma intenção diferente da dos bandidos: agarrar o empresário.

Zé até consegue fugir do apê de Isis, o problema é que cenas depois, Maurílio descobre o novo esconderijo do Comendador e não faz outra coisa, vai atrás dele, com uma arma na mão, pronto para atirar. Depois de colocar alguém pra seguir Josué (Roberto Birindelli), Maurílio resolve seguir Marta, que irá até o barracão para tentar falar com Zé.

+ Império, novela das 9: Confira todas as fotos do álbum do 'casamento do ano' de Maria Marta e Silviano

Maurílio fica do lado de fora da escola de samba, esperando o momento em que Zé sair pelos fundos. É aí que ele começa uma perseguição de carro. Zé, que acaba sendo atropelado, rola pelo chão, mas ainda consegue correr para fugir de Maurílio, que desce do veículo com 'sangue nos olhos'.

Maurílio tentando atirar em Zé:

Maurílio tentando atirar em Zé: (Imagem: TV Globo)

O personagem de Carmo Della Vechia até dá vários disparos na direção de Zé, mas não atingir ele: "Desgraçado". Para a felicidade do pai de Cristina (Leandra Leal), Isis aparece num carro na rua em que o tiroteio aconteceu e os dois voam dali.

Zé no carro com Isis:

Zé no carro com Isis: (Imagem: TV Globo)

+ VÍDEO: Gui Araújo sai na defesa de Medrado, que causou punição: 'se alguém reclamar manda tomar no c*'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook