menu
'Império': Comendador descobre casamento de Maria Marta e confronta ela: 'Qual que é a tramoia dessa vez?'
'Império': Comendador descobre casamento de Maria Marta e confronta ela: 'Qual que é a tramoia dessa vez?'
Revoltado, o Comendador invadirá o quarto de Maria Marta, querendo saber mais detalhes sobre o relacionamento dela com Silviano.

Ainda essa semana em 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) será surpreendida por Zé Alfredo (Alexandre Nero). O empresário entrará no quarto dela querendo saber mais detalhes sobre o casamento que ela teve com Silviano (Othon Bastos).

Deitada ainda, Marta pede para 'Silivano': "Eu pedi pra não ser acordada cedo, tomei até calmante por conta desta situação do José Pedro… O meu filho foi demitido e saiu de casa por culpa daquele energúmeno, jumento, cangaceiro do Zé Alfredo! E você, Silviano, desrespeitou minha ordem! Não volta a tomar essas liberdades, que o seu papel você deveria saber qual é… O de mordomo".

É aí que o Comendador se revela: "Por que é que você nunca me contou que foi casada com o Silviano?". Ele segue: "Vamo Marta, qual é a tramoia dessa vez? Eu não vou nem lhe dizer o tanto que eu fiquei pasmo com essa história".

Marta responde: "Ele me pediu, só isso. Eu tive a nobreza de entender as razões dele". Ela ainda justifica: "Pra evitar que ele fosse humilhado por você".

A dondoca justifica que Zé foi a causa dela ter escondido o relacionamento: "Você não ia perder a chance de espicaçar o pobre do Silviano. Ia ser um patro cheio, saber que meu ex-marido está dentro da nossa casa e é seu empregado. Eu fico imaginado os comentários terríveis que você ia fazer sobre ele e na frente dele". 

+ Império vira 'novela das 10' por causa de jogo da seleção brasileira; saiba que horas vai começar nesta quinta, 7

Maria Marta acordando em seu quarto:

Maria Marta acordando em seu quarto: (Imagem: TV Globo)

Zé não acredita muito no que Marta falou e dispara: "Essa história de nobreza não cai. Tem segundas intenções e você vai me dizer quais são".

O Comendador então, pergunta quando Marta teve a ideia de trazer Silviano para a mansão: "Depois que ele perdeu tudo. Ele tava na misério e me procurou. E você a cada ano que passava ficava mais rico. Silviano me pediu ajuda. Talvez por querer me vingar das humilhações que ele me fez passar um dia, eu tive a ideia e propus a ele que ele tornasse meu emprego".

Marta conta que Silviano não aceitou de primeira o emprego. Ela ainda saiu elogiando o mordomo: "Ele foi o melhor de todos os nossos serviçais. O mais competente, o mais querido". Zé discorda: "O mais falso, o mais mentiroso".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

No final da conversa, Marta faz  um pedido: "Esquece que ele foi meu marido, esquece que nós não falamos sobre esse detalhe pra todo mundo. Isso já foi coisa do passado. Os tempos são outros".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook