menu
Resumo Império, de sexta (8): Comendador fica revoltado ao ouvir de Isis, segredo de Maria Marta: 'Vou tirar isso a limpo'
Resumo Império, de sexta (8): Comendador fica revoltado ao ouvir de Isis, segredo de Maria Marta: 'Vou tirar isso a limpo'
Magnólia vai contar para a filha que vendeu o álbum que Silviano guardava há anos na casa dele.

Em 'Império', da TV Globo, o Comendador (Alexandre Nero) ficará sabendo da boca de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) foram casados no passado. O empresário ainda ficará sabendo que tudo veio a tona depois que um álbum de fotos da esposa caiu nas mãos de Magnólia (Zezé Polessa).

Tudo começa com a mãe de Isis chegando na casa da filha com muitos mimos. Isis fica curiosa para saber de onde Magnólia tirou dinheiro para fazer tantas compras. A mãe justifica que vendeu um álbum com fotos do casamento de Marta com Silviano.

Isis fica surpresa com a revelação e conta tudo para Zé Alfredo, que não vai gostar nenhum pouco de ter sido enganado por tantos anos. "Como você fala isso com tanta certeza? Por que você não me falou antes?", questionou o Comendador ao saber de tudo. Isis justifica: "Eu soube disso há pouco tempo e por acaso".

Zé Alfredo fica em choque: "Marta e Silviano morando debaixo do mesmo teto, me enganando o tempo todo. Eu vou tirar isso a limpo e vai ser agora". Ele faz questão de ir atrás de Magnólia, que confirma toda a história.

+ 'Império': Comendador descobre casamento de Maria Marta e confronta ela: 'Qual que é a tramoia dessa vez?'

Ainda no capítulo, Zé vai atrás de Marta, e colocará ela contra a parede para saber tudo sobre o primeiro casamento dela e o motivo de ter escondido tudo dele.

Confira o resumo do capítulo para esta sexta-feira, 8, divulgado pela TV Globo:

José Alfredo custa acreditar no que Cora disse a ele. José Pedro e Amanda conversam ao telefone. Danielle questiona Maurílio e ele liga para o seu comparsa misterioso. Vicente serve o jantar na casa de Xana. Cristina consola Xana. José Alfredo pensa no que Cora disse e conversa com Josué. Magnólia visita Maria Ísis. Marta mostra fotos do álbum a Silviano. José Alfredo e Maria Ísis vão à casa de Magnólia. Otoniel conversa com Ismael e Manoel no bar.

Ismael pede para Lorraine rasgar o cheque que recebeu de Érika. Amanda visita José Pedro no hotel. Elivaldo fala para a família que vai fazer vestibular. Magnólia conversa com José Alfredo e Érika. Xana diz a Naná o motivo pelo qual está triste. Helena ameaça Jonas. Leonardo e Amanda escolhem um veículo para o negócio deles. Beatriz se declara para Cláudio. Juliana e Xênia se estranham. José Alfredo enfrenta Maria Marta.

+ No quarto do hospital, Cora ganha noite de amor com Zé Alfredo: 'Seu sonho vai se realizar agora'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook