menu
'Império': Cora acorda no hospital e revela quem queria atirar no Comendador durante o desfile
'Império': Cora acorda no hospital e revela quem queria atirar no Comendador durante o desfile
Depois de ser baleada no lugar de Zé Alfredo, Cora será levada às pressas para um hospital, onde passará por uma cirurgia.

No capítulo desta quinta-feira, 14, da novela 'Império', da TV Globo, Cora (Marjorie Estiano) ficará entre a vida e a morte depois de salvar a vida de Zé Alfredo (Alexandre Nero), que estava na mira de Maurílio (Carmo Della Vechia), que estava fantasiado de 'Morte'. A vilã será internada e ao acordar, dirá o nome do autor do crime que quase tirou a vida do "homem de preto".

- Confira as últimas matérias sobre a novela 'Império aqui no Portal Atualizei

Baleada, Corada vai ser operada e antes de entrar na sala de cirurgia, Cora tentará contar para Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) que sabe quem tentou atirar em Zé. Quase desacordada, ela lembrará que no camelódromo, ouviu uma conversa de Maurílio com Marcão (Joe Ribeiro), onde ele falava: "Vou meter uma bala naquele desgraçado. Vou acabar com a raça dele".

Para os sobrinhos, Cora avisa: "Eu sei quem tentou matar o Zé". Cristina e Elivaldo ficam em choque e Cora continua: "Um homem fantasiado de Morte". A filha de Zé Alfredo implora pra saber quem é, mas a tia não consegue falar o nome da pessoa, que no caso é Maurílio.

Depois disso, Cora vai aparecer acordando em seu quarto e ela falará: "Eu vi Zé, eu sei quem queria te matar, foi ele, foi o Maurílio". Nesse momento, ela estará no quarto apenas com um enfermeiro.

Cora após a cirurgia:

Cora após a cirurgia: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Amanda dá presente para Juju e acaba com plano de Xênia, que se revolta

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook