menu
Império: Marina Ruy Barbosa revela com quem ela acha que o Comendador deveria ficar na novela
Império: Marina Ruy Barbosa revela com quem ela acha que o Comendador deveria ficar na novela
Atriz fez postagem após cena de beijo entre Zé Alfredo e Maria Marta.

Acompanhando a reta final de 'Império' na Globo, Marina Ruy Barbosa utilizou seu perfil Twitter para comentar a trama. Uma cena fez com que a a ruiva revelou com quem ela acha que o Comendador (Alexandre Nero), par romantânico dela, deveria ficar na novela, que chega termina já nesta sexta-feira, 5.

Marina declarou para seus 4 milhões de seguidores: "Maria Marta, me desculpa. (Emoji de cara implorando e coração partido) queria que o Zé ficasse com você". Até agora a postagem tem mais de 6 mil curtidas.

O tuíte de Bruna veio depois da cena em que Zé Alfredo dá um beijação em Maria Marta (Lilia Cabral) após a festa de casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal). Na ocasião, o 'homem de preto' rebateu as críticas da dondoca sobre a noiva ter preferido ficar com marido no quarto do que viajar.

Você não entende, Marta, o que está dentro da pessoa vale muito mais do que o que está fora. De que adiantou a nossa lua de mel em um hotel cinco estrelas de Genève, me diga?". Marta respondeu : "Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria...".

Marina no Twitter:

Zé fica em silêncio ouvindo o relato da ex-esposa: "Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade... E não adianta você dizer ou fingir que não foi assim". O Comendador confirma:

"Eu sei bem disso", e em seguida, dá um beijo dos grandes em Marta, ao som de 'Dona' do grupo Ropa Nova.

Após o beijaço, Zé vai embora e Marta diz emocionada: "E depois desse beijo, ele vai para os braços da outra...".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook