menu
'Império' muda de horário nesta quarta-feira, 27; saiba que horas a novela vai começar na Globo
'Império' muda de horário nesta quarta-feira, 27; saiba que horas a novela vai começar na Globo
Capítulo será marcado pelo momento em que Carmen não consegue sair da galeria de Jonas.

Quem quiser assistir ao capítulo de hoje, 27, da novela das 9, 'Império', vai ter que liga na emissora carioca um poquinho mais cedo, já que depois da trama, o Futebol entra em cena, a partir das 21h20, pelo horário de Brasília. Confira abaixo como fica a programação da noite na TV Globo.

Para São Paulo, por exemplo, será transmitido a a partida entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Na Globo, Luis Roberto, Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci comandam a atração. Já no SporTV e Premiere, os nomes são os seguintes Gustavo Villani, Ledio Carmona, Pedrinho e PC Oliveira. 

+ Reta final 'Império': Comendador encontra a tão sonhada fortuna escondida em lugar inusitado

A primeira alteração na grade da Globo é em 'Nos Tempos do Imperador', que começa às 18h05, em seguida, vem os jornais locais, às 18h45. 'Pega Pega' vai ao ar às 19h15 e em seguida, começando meia hora mais cedo do que o normal, o 'JN', às 20h00. Império terá início  logo depois, às 20h35.

Hoje em Império, Carmen (Ana Carolina Dias) não conseguirá se salvar e acabará morrendo na galeria que ela colocou fogo, na intenção de se vinga de Jonas (Luca de Castro), que fugiu com o cheque que ela ganhou de Orville (Paulo Rocha). Uma explosão vai tirar a vida da advogada que ainda tentou em contato com Salvador (Paulo Vilhena), mas o pintor resolveu não ajudá-la.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook