menu
Império, novela das 9: Confira todas as fotos do álbum do 'casamento do ano' de Maria Marta e Silviano
Império, novela das 9: Confira todas as fotos do álbum do 'casamento do ano' de Maria Marta e Silviano
Lorraine conseguirá sair da casa de Silviano com o álbum que o mordomo guarda há décadas.

Nas próximas cenas de 'Império' da TV Globo, o público se surpreenderá com a revelação que Lorraine (Dani Barros) trará à tona: a de que Maria Marta (Lilia Cabral) se casou quando jovem, com Silviano (Othon Bastos). A descoberta acontece durante a invasão, bem-sucedida, que a malandra faz na casa do mordomo, ao achar um álbum de fotos.

Silviano perceberá o sumiço do álbum no dia seguinte e correrá para avisar a Maria Marta, que ficará desesperada, assim como ele: "Eu tô sem palavras... Você é um energúmeno, mas que ideia de girico de colocar a minha historia dentro de um álbum, tudo que pode me comprometer e pior de tudo, comprometer você também".

Confira abaixo, as fotos que Silviano escondeu por anos e que vai parar até nas mãos de Erika (Letícia Birkheuer) e Téo Pereria (Paulo Betti), para quem ela oferece o item, com a intenção de conseguir uma boa grana.

Com uma foto de Marta vestida de noiva e muito sorridente, um jornal noticia: "Casamento do ano em São Paulo. Maria Marte de Mendonça e Albuquerque e Renato Silviano dos Santos".

"Casaram-se ontem, na Igreja da Sé. Várias personalidades da cidade e políticas influentes foram levar seu abraço ao casal", diz o jornal local.

+ Confira os últimos posts do Portal Atualizei sobre a novel 'Império'

Marta e Silviano

Marta e Silviano

+ Resumo novela das 9, de quarta (22): Maurílio descobre que Josué está na casa de Isis: 'Se prepara, Comendador'

O veículo continua: "Com a igreja da Sé lotada, a sociedade paulistana via esta semana dois dos mais cobiçadas partidos da cidade dizerem: sim. Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e Renato Silviano dos Santos Moniz vão viajar para a Europa em lua de mel, primeira parada: Paris".

Em entrevista ao jornal O Globo, na época da exibição original da novela, Othon Bastos, que emprestou fotos de seu casamento com a atriz Martha Overbeck, realizado há 49 anos, para enriquecer o livro cenográfico, falou sobre a revelação:

"Nunca soube que eu era o primeiro marido dela. Fiquei surpreso! Imaginei uma história para ele em torno da vida da Marta: ser alguém que trabalhava para a família, e que, quando ela se casou com Zé Alfredo, pediu que fosse para sua casa."

Ele segue: "O engraçado é que liguei para o Aguinaldo (Silva, autor da trama) para desejar feliz Natal, e ele disse: 'Prepare-se que vão ter umas loucuras pra você'. Mas nunca imaginei!".

Confira:

Confira:

Maria Marta no álbum:

Maria Marta no álbum:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook