menu
'Império', novela das 9: Cora enfrenta Maria Isis e implora por beijo do Comendador: 'Tem que ser na boca'
'Império', novela das 9: Cora enfrenta Maria Isis e implora por beijo do Comendador: 'Tem que ser na boca'
Vilã vai aparecer na porta do presídio onde Zé estava preso bem no momento em que ele deixa o local.

O Comendador (Alexandre Nero) não vai passar muitos dias na cadeia em 'Império', da TV Globo. Já nas cenas previstas para irem ao ar nos próximos dias, ele vai ser solto e ao sair, encontrará toda a sua família, até uma pessoa indesejada: Cora (Marjorie Estiano), que não vai perder a chance de pedir um beijo para seu amado.

Maria Marta (Lilia Cabral), João Lucas (Daniel Rocha), Cristina (Leandra Leal) e Du (Jossie Pessoa) são alguns dos que recepcionam o Comendador na porta do presídio. O problema é que Cora fica de longe olhando tudo e quando Zé começa a distribuir beijos, a vilã surge implorando por um, sem medo de ter que enfrentar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

+ Novela das 9: Comendador é solto e dá beijo em Maria Marta na frente de Isis: 'Será que você merece?'

Amanda (Adriana Birolli) que estará junta com a tia, não vai querer o beijo de Zé, e é aí que Cora aparece: "Faço questão absoluta. Vem logo dar a droga do meu beijo, tem que ser na boca". O Comendador rebate: "Prefiro dar meia voltar e ir pra cadeia de novo". Cora acaba agarrando Zé pelo pescoço para tentar beijá-lo mas não consegue.

Cora sendo contida:

Cora sendo contida: (Imagem: TV Globo)

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Cora será contida por Josué (Roberto Birindelli) e por Cristina, que avisará: "Você se controla ou eu chamo a polícia. Depois daquelas duas mortes suspeitas lá em casa, se você entrar numa delegacia você não sai mais".

Zé fica curioso para saber o que aconteceu e Cora responde: "Matei o homem que tentou tirar a minha virgindade, que era sua, era não, é".

Maria Isis se revolta com Cora, que ainda tenta mais uma vez beijar Zé: "Se essa mulher não for embora, eu vou dar uns tapas na cara dela". Cora faz cara de deboche: "Vem, eu arranco essa sua cabeça". 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook