menu
Império, novela das 9: Maurílio dispara mais de 5 vezes contra Zé Alfredo, que é salvo por Maria Isis
Império, novela das 9: Maurílio dispara mais de 5 vezes contra Zé Alfredo, que é salvo por Maria Isis
Isis e Antoninho conseguem achar Zé e fugir com ele da rua em que os tiros foram disparados.

Cenas de tensão vão ao ar nesta semana em 'Império', a novela das 9, da Rede Globo de Televisão! A trama de Aguinaldo Silva será marcada por um embate entre Maurílio (Carmo Della Vechia) e o Comendador (Alexandre Nero), que tentará fugir de Maria Marta (Lilia Cabral) e vai acabar sendo encontrado pelo inimigo.

Escondido no barracão da escola de samba em Santa Teresa, Zé terá uma visita indesejada, a de Maria Marta que fará de tudo para ver ele no local, mas será impedida por Isis (Marina Ruy Barbosa).

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Ao saber que a dondoca está por ali, o Comendador resolve fugir pelos fundos, sem nem imaginar que Maurílio está na cola da ex-mulher, que chegou no local após seguir Isis.

Maurílio fica dentro de um carro vigindo os passos de Marta e acaba flagrando Zé. Assim que o Comendador deixa o local, o vilão vai atrás dele, e o atropela. O pai de Cristina (Leandra Leal) rola pelo chão, mas ainda consegue correr para fugir de Maurílio, que desce do veículo com 'sangue nos olhos', pronto para matar.

Maurílio atirando em Zé Alfedo:

Maurílio atirando em Zé Alfedo: (Imagem: TV Globo)

O personagem de Carmo Della Vechia dá mais de 5 tiros na direção de Zé, mas nenhum deles consegue atingir o alvo: "Desgraçado". Para a felicidade de Zé (Leandra Leal), Isis aparece num carro com Antoninho (Roberto Bonfim), na rua em que o tiroteio aconteceu e o trio voa dali.

"Desgraçado tentou me atropelar, eu pulei, ele desceu do carro, me atirou, começou a me atirar, saí correndo no meio dos carros e não me pegou mais. Aí vocês apareceram", explicou Zé, que conta que não viu o rosto do bandido: "Tenho certeza que foi o maldito do Maurílio".

+ Resumo semanal 'Império': Denunciado por Marta, Comendador é preso e pede para ser algemado

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook