menu
Império: Silviano, cúmplice de Maurílio, revela que passou a perna no Comendador: 'O dobro'
Império: Silviano, cúmplice de Maurílio, revela que passou a perna no Comendador: 'O dobro'
Ex-mordomo aparecerá na delegacia para visitar o filho, e também conversará sobre a confiabilidade de Merival.

No capítulo que deve ir ao ar nesta quarta-feira, 27, na novela das 9, 'Império', da TV Globo, Silviano (Othon Bastos) contará para o filho, Maurílio (Carmo Della Vechia) que compensou tudo o que perdeu em jogos ao passar a perna no ex-patrão, o Comendador (Alexandre Nero). Os dois terão uma conversa na delegacia. 

+ Resumo Império (26/10): Carmen se dá mal ao colocar fogo em galeria, onde acaba ficando presa

Preso, Maurílio receberá a visita do pai, que ao encontrá-lo, fará questão de dar um abraço forte nele. O primeiro assunto que os dois colocam 'na mesa' é a confiabilidade de Merival (Roberto Pirillo), o advogado deles:

"Ninguém é 100% confiável, mas ele é capaz de resolver toda essa complexidade do seu caso e tirar você da prisão", lembra Silviano.

O ex-mordomo lembrará que existe um fator que contribui para Merival ajudar a dupla: "Um homem com coração inundado de ódio é capaz de ir às últimas consequências para se vingar daquele que o deixou nesse estado. O Comendador é nosso inimigo em comum".

Pai e filho conversando:

Pai e filho conversando: (Imagem: TV Globo)

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Maurílio se diz surpreso de como o pai conseguiu se livrar da polícia, diferentemente dele. É aí que o filho acaba lembrando que Silviano perdeu muito dinheiro em cassinos. O ex de Marta acaba revelando que recuperou tudo e em dobro:

"Graças aos descuidos daquele Comendador shit", diz Silviano. Maurílio comenta: "Esses milionários desconsideram totalmente seus empregados, tá aí o preço, abria e fechava aquela porcaria de cofre na sua frente". O vilão continua: "Ele abria e fechava aquele cofre na sua frente". Silviano responde: "Era como se eu fosse invisível".

"Recebeu o que merece, vai ter que pagar isso até o resto da vida dele", dispara Maurílio.

Silviano ainda comenta o fato de Maurílio ter acusado Marcão (Joe Ribeiro) ser seu cúmplice: "Aquele sujeito sabe demais, seria melhor não deixar ele bater com a língua nos deis. É melhor tirar ele da prisão".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook