menu
Império vira 'novela das 10' por causa de jogo da seleção brasileira; saiba que horas vai começar nesta quinta, 7
Império vira 'novela das 10' por causa de jogo da seleção brasileira; saiba que horas vai começar nesta quinta, 7
Globo teve que mudar a programação da noite pra exibir a partida entre Venezuela e Brasil.

Quem quiser assistir a novela das 9, 'Império', nesta quinta-feira, 7, vai ter que esperar mais um pouquinho. Por conta da partida entre Brasil e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, a TV Globo teve que mudar a programação, deixando a trama de Aguinaldo Silva virar uma 'novela das 10'.

+ 'Império': Comendador descobre em casa quem o verdadeiro Fabrício Melgaço: 'Cretino'

Como o jogo começa às 20h30, pelo horário de Brasília, a Globo teve que fazer alterações nos horários das novelas e telejornais para nenhuma atração ter que deixar de ser exibida. O confronto terá a narração Galvão Bueno e os comentários de Júnior e Caio Ribeiro.

A primeira alterção é em 'Nos Tempos do Imperador', que começará às 18h00. Logo depois, às 18h45, vem os jornais locais, bem curtos. 'Pega Pega' vem em seguida, às 19h05. Já o 'Jornal Nacional' começa às 19h45. 

A cobertura do jogo começa a partir das 20h20 e só termina às 22h30, que é quando começa 'Império', com mais de uma hora de atraso do horário normal. Na sequência, vem o seriado 'Sob Pressão', às 23h15 e 'Verdades Secretas', às 00h00.

O capítulo de Império será marcado pelo momento em que Cora (Marjorie Estiano) contará para o Comendador (Alexandre Nero) que Maria Marta (Lilia Cabral) foi casada com Silviano (Othon Bastos), coisa que o empresário nem imagina.

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela Império

(Capa: TV Globo/Reuters/Diego Vara)

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook