menu
Império: Zé Alfredo fica frente a frente com Fabrício Melgaço: 'Vim pegar o que é meu'
Império: Zé Alfredo fica frente a frente com Fabrício Melgaço: 'Vim pegar o que é meu'
Comendador encontrará com Zé Pedro, os quatro pedações de seu talismã, que deveriam está com a polícia.

Na última semana da novela das 9, 'Império', o Comendador (Alexandre Nero) descobrirá que Fabrício Melgaço esteve o tempo todo ao lado dele! Não bastasse isso, a tal pessoa ainda é o filho do Comendador, Zé Pedro (Caio Blat). Ardendo em ódio, Zé vai apertar o pescoço do rapaz, que fugirá de casa.

- Confira as últimas matérias do Poral Atualizei sobre a novela 'Império'

Tudo acontece depois que Lorraine (Dani Barros) ouve uma conversa de Zé Pedro (Caio Blat) com Silviano (Othon Bastos), onde o rapaz disse contava que era Fabrício Melgaço. "O seu filho disse pro seu Silviano, que ele tava com seu diamanete escondido e que só ele ia matar o senhor", revelou a mulher.

Em seguida, o Comendador aparece conversando com Maria Marta (Lilia Cabral), e se mostra intrigado com a história. "Não tem como o Zé Pedro reaver o talismã", avisa a dondoca.

Zé fica curioso, e logo vai no quarto de Zé Pedro, onde ordenará que Amanda (Adriana Birolli) abra o cofre. O empresário dá de cara com o diamante e enfrenta o filho, que volta do banho. "Vim pegar o que é meu, Fabrício Melgaço", diz Zé emocionado.

O 'homem de preto' se aproxima de Zé Pedro e dispara: "Seu maldito. Cretino". Ele ainda tenta asfixiar o filho, mas Maria Marta impede ao jogar um vaso em sua cabeça, o deixando desacordado por alguns segudos. Marta grita com Zé Pedro: "Foge... Some daqui" e ainda dá um tapa na cara de Amanda, que grita com a briga rolando.

Marta joga vaso na cabeça de Zé Alfredo:

Marta joga vaso na cabeça de Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

Aos prantos, Marta garante: "Eu não sabia, acredita em mim, estou tão pasma quanto você. Eu não ia suportar ver o meu filho morto pelo próprio pai. Agora se você acha que ele é um bandido, vai atrás da polícia".

+ Novela das 9: Comendador trai Maria Ísis, transforma Marta em amante e a beija

Zé Alfredo avisa: "Nada de polícia, Marta, o problema é entre o maldito do Fabricio Melgaço e eu... E esse problema eu é que vou ter que resolver". Ele liga para Josué (Roberto Birindelli) para sair numa caçada a Fabrício Melgaço. "Vamos sair agora pra acabar com a raça de Fabrício Melgaço! E preciso de uma arma. Arranja um revólver pra mim!", diz Zé.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook