Internet comemora o possível fim da rixa entre Taylor Swift e Katy Perry
Desde 2013, as duas não estavam se dando bem.

Um storie publicado pela cantora pop Taylor Swift na noite desta terça-feira, 8 de maio, estremeceu toda a internet. No vídeo, a loira mostra o ramo de oliveira que recebeu de Katy Perry, sua inimiga até então. "Obrigada, Katy", escreveu Taylor, que está começando a sua nova turnê, a 'Reputation Stadium Tour'.

Taylor falou: “Então eu acabei de chegar ao meu camarim e encontrei este ramo de oliveira. Isso significa muito para mim”. Além do presente Katy mandou um bilhete, que pôde ser visto apenas em parte no vídeo: "Olá, velha amiga. Tenho refletido nos nossos problemas de comunicação e nos ressentimentos entre a gente. Eu realmente quero esclarecer as coisas. Sinto muito por...".

Com isso, "Katy e Taylor", se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Já faz um tempo que Katy vem tentando fazer as pazes com Taylor. No ano passado, ela deu uma entrevista e comentou o assunto: "Eu perdoo ela (Taylor) e eu sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito, e eu espero o mesmo dela". 

O conflito entre as duas começou por causa de dançarinos. Taylor não gostou da ideia de 3 dos seus dançarinos participarem de uma turnê de Katy Perry e acabou demitindo eles. Perry já revelou até que tentou falar com Taylor mas a loira não quis assuntos. Para muitos, 'Bad Blood' de Taylor, foi uma indireta para a dona de 'Roar'.

(Imagem: Reprodução/G1)

Confira o storie

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas