'Irresistíveis': Fátima Bernardes debocha de plano de brothers para seduzir meninas no BBB
Apresentadora debateu o assunto no 'Encontro'.

O Big Brother Brasil 20 foi alvo de debate no 'Encontro' desta quinta, 6, apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, Pretinho da Serra, Tima Má e Dira Paes estavam no palco, onde falaram sobre o plano que alguns brothers do reality tinham para 'queimar' as meninas comprometidas, tentando seduzi-las.

"Um grupo de rapaz se uniu e decidiu fazer o seguinte: "A gente vai dar em cima, das meninas que são comprometidas, com isso, elas vão cair na nossa". Claro eles são irresistíveis. As meninas ficaram obviamente fascinadas. Eles sabem que aqui fora, as pessoas julgariam errado as meninas", disse a apresentadora.

Logo em seguida, o programa exibiu o começo do plano que acabou não dando certo. Dira Paes comentou: "Estratégia existe, a gente tem que lembrar que é um jogo, então é legítimo fazer estratégia. O que não é legítimo é criar um plano maquiavélico para poder se dar bem. De certa maneira, é um plano maquiavélico, porque você está se valendo de um confinamento para tentar furar uma possível integridade daquela pessoa. Mas é muito ingênuo também, né?".

Tia Má falando sobre o assunto:

Fátima explica: "Pois é, num jogo cheio de câmeras. Esqueceram. Já entraram no automático. Mas o que surpreende é a clareza que eles têm de como vai existir um julgamento diferente para aquelas mulheres. Porque eles também são comprometidos, mas não estão preocupados".

Tia Má ironizou a autoestima de alguns brothers: "Deveria ser vendida em cápsula. Por que o cara acreditar que tem a capacidade de seduzir... Meu filho, você tá dando é pena". 

Ela até elogiou a chegada de Daniel na casa: "Ele rompe com esse ciclo do machismo. Ao invés dele chegar e se juntar com os machos, ele já mostra que é um cara em processo de desconstrução. Ele vai lá ser aliado das meninas. É fundamental que os homens compreendam que o combate ao machismo  não é obrigação só das mulheres. É obrigação de todo e qualquer pessoa que se diz imbuída na luta dessas desigualdades".

Dira no Encontro:

Dira no Encontro: (Imagem: TV Globo)

Dira Paes elogiou Manu Gavassi por uma conversa que a sister teve com Bianca (Boca Rosa) sobre sororidade: "Foi tão bonito, tão sensato, e vindo de uma jovem, enche a gente de esperança. Ela compreendeu e está passando com afeto, sem briga, com calma".

BBB: Prior fica 'fora da casinha', faz Bianca chorar, briga com Gizelly, e com Daniel, que dispara: 'Tu é retardado'

BBB: Guilherme e Gabi se aproximam na Festa do Líder e se beijam; assista

BBB20: Jonas Sulzbach responde ao pedido de casamento feito por Mari Gonzalez dentro da casa

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations