Isabella é a sexta eliminada do BBB19; ela deixa a casa com 63,81% dos votos
Enquetes dos mais diversos sites, como a do Portal Atualizei, apontavam a eliminação da loira.

O sexto eliminado do 'BBB19' foi Isabella. Ela recebeu 63,81% dos votos, no paredão com Alan e Tereza, que receberem respectivamente, 24,06% e 12,13% dos votos.

Assim que soube de sua eliminação por Tiago Leifert, a sister foi abraçada pelos colegas, como Gabriela e Rodrigo. "A configuração do Paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes", disse o apresentador em seu discurso.

Antes de sair da casa, Isabella disse: "Gente, gratidão por tudo. Por ter vivido esses momentos com vocês. Joguem bem. Cuidem do meu amor. Vou estar lá fora esperando por vocês e torcendo muito por todos" e ainda foi aplaudida pelos que ficaram na casa.

No palco, com Tiago, Isabella definiu sua passagem no BBB com "gratidão", ela disse: "Estou muito feliz. Muita gratidão por ter vivido esse momento. Fiz amizades verdadeiras. Meu sentimento é de gratidão por tudo o que eu vivi".

Vale lembrar que a estudante foi parar no paredão, após Elana, a líder, indicar ela. Já Tereza, foi a mais votada da casa e Alana, foi indicado por Isabela, que atendeu o Big Fone, que ordenava ela indicar alguém ou se auto indicar.

Isabella no palco do programa

Os brothers se emocionaram bastante com a saída de Isabella. Gabriela até consolou Carolina, que estava bastante emocionada, assim como Paula e Alan, que chorou ajoelhado no gramado. Logo ele recebeu um abraço de Rodrigo.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas