Isis Valverde faz homenagem emocionante para o pai: 'Te amo tanto'
É a primeira vez que ela se manifesta sobre a morte do pai.

A atriz Isis Valverde usou seu perfil no Instagram, para falar pela primeira vez sobre a morte do pai, Rubens Valverde, de 65 anos, que morreu vítima de um infarto, enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais, no domingo, 12. Ela esteve presente no velório e no enterro, que aconteceram em Aiuruoca (MG).

Para os seus quase 19 milhões de seguidores, a interprete de Betina, da novela das nove, 'Amor de Mãe', escreveu: "Desde pequena tive ao meu lado um super- herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço!!! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam".

Ela ainda colocou um texto de Santo Agostinho, chamado 'A morte não é nada', que tem versos como: "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho", e "Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo".

Confira:



(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations