Jackie Chan e Owen Wilson animam a Sessão da Tarde com 'Bater ou Correr'
Longa de 2000, tem a direção de Tom Dey e foi orçado em US$55 milhões de dólares.

Após o 'Se Joga', comandado por Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, a Rede Globo de Televisão exibe na tarde desta sexta-feira, 4, o filme norte-americano de comédia 'Bater ou Correr' (Título original: Shanghai Noon). A exibição está marcada para começar às 15h00, pelo horário oficial de Brasília.

Vivenciado no ano de 1800, o filme conta a história de uma princesa, Pei Pei (Lucy Liu), que é sequestrada na cidade proibida na China e levada até o velho oeste americano. 

Para salvá-la, Chon Wang (Jackie Chan), o guarda imperial chinês é enviado aos Estados Unidos para solucionar o caso. Ele vai se depará com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu e deixa os norte-americanos bem surpresos.

Perdido de seu grupo, o guarda faz amizade com um assaltante atrapalhado de trens Roy O'Bannon (Owen Wilson). Os enfrentarão vários perigos para salvar de uma vez por todas a princesa.

No elenco, estão nomes como Xander Berkeley, Roger Yuan, Simon R. Baker, Jason Connery, Yu Rongguang, Walton Goggins, Yuen Biao, Garvin Cross, entre outros. A produção arrecadou mais de US$ 100 milhões de dólares pelo mundo. Vale lembrar, que em 2003, foi lançado a sequência 'Bater ou Correr em Londres'.

Confira cenas do filme!

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations