Jackson Odell: Ator da série 'iCarly' é encontrado morto aos 20 anos de idade
A causa do falecimento não foi divulgada para a imprensa.

O ator de 20 anos de idade, Jackson Odell foi encontrado morto na última sexta-feira, 8 de junho, numa clínica de reabilitação, na Tarzana, que fica na Califórnia, Estados Unidos. A confirmação da morte foi feita pela família dele, mas a causa da morte não foi revelada.

Em comunicado divulgado em uma rede social do ator, a família de Jackson escreveu: "Ele será para sempre uma luz radiante e uma alma talentosa, brilhante e amável. Ele tinha muito mais para compartilhar". A nota ainda dizia: "Nossa família sempre irá levar essa verdade adiante. Nosso desejo é que o resto do mundo que o conhecia e o amava também faça isso. Nós agora tentaremos compreender nossa imensurável perda de maneira privada".

O rapaz participou de filmes e séries, como 'The Goldbergs' (2013-2015), 'State of the Union' (2010), 'Jessie' (2013) e 'iCarly' (2012), onde viveu o personagem Lervin's Bully no episódio "iBattle Chip" ("Confronto Com Chip"). Além da carreira de ator, Odell era músico. Inclusive ele escreveu músicas para a trilha do filme 'Forever My Girl', lançado no começo deste ano.

(Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Comunicado postado pela família de Odell

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas