Jade é a ganhadora da terceira Prova do Líder do BBB 22; Naiara acaba indo para o Paredão
Publicidade - OTZAds
Ela será responsável por mandar um brother para o Paredão triplo, no domingo.

Bárbara foi quem acabou vencendo a disputa pela Prova do Líder de hoje (3), do BBB 22, na TV Globo. Como novo líder, ele teve que quatro brothers para receberem consequências positivas e negativas. Lucas, Natália, Naiara e Jessilane foi o quarteto escolhido pela digital influencer.

Antes da Prova começar, os dummies explicaram a Prova para os brothers: "A cada rodada, você deverá pegar o produto no carrinho de compras. No telão, terá irão aparecer 18 produtos e você deverá identificar a última posição em que seu produto apareceu. Terá que subir no piso de led e se posicionar sobre o número no qual o seu produto apareceu por último. Toda vez que você acertar um número, você pontua".

A disputa tinha uma fase classificatória e uma final. Na classificatória, tinha três chaves com seis competidores. Em cada chave, os dois competidores que fizessem três pontos primeiro avançavam a final

Vinicius e Tiago desbancaram Arthur, Maria, Douglas e Jessilane pelo Grupo 1 e foram para a final. Depois, Jade e Natália se tornaram finalistas pelo Grupo 2, que tinha Eliezer, Brunna, Laís e Naiara. Já pelo grupo 3, os finalistas foram Linn e Eslovênia, deixando pra trás Scooby, Lucas, Paulo André e Bárbara.

Para a grande final, foram os seguintes nomes: Tiago, Jade, Natália, Vinicius, Linn e Eslôvenia. Duas sistes acabaram sendo eliminadas por conta dos pontos: Eslovênia e Linn. E foi aí que aconteceu o mata-mata entre Jade, Vinicius e Tiago.

Com a eliminação de Tiago, restaram Vinicius, Jade e Natália na disputa pela liderança. Após diversas rodadas, Natália acabou sendo eliminada. E por fim, Jade conseguiu vencer a prova, na final com Viny.

A volta para a casa

Já na casa, Jade escolheu quatro brothers para lerem pergaminhos: Jessilane, Naiara, Natália e Lucas. Cada pergaminho tinha uma consequência, como ir direto para o Paredão de domingo.

Jessilane acabou indo parar na Xepa; Lucas foi para o VIP; Naiara foi para o Paredão e Natália ganhou imunidade.

Momento que Jade ganha a Prova:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook