Jade é quem ganha a quarta Prova do Líder do BBB, desbancando Linn e Vinicius na final
Publicidade - OTZAds
Jade, a última Líder, não teve o direito de vetar ninguém da disputa.

Quem acabou ganhando a Prova do Líder desta quinta-feira, 10, no BBB 22, foi nada mais, nada menos que Jade, desbancando Vinicius na final da disputa patrocinada pela marca de perfumes e cosméticos Avon. A digital influencer desbancou Linn e Vinicius, que disputaram a final da prova com ela.

Antes da prova começar, os dummies explicaram para os brothers como funcionava a disputava: "A cada rodada, será exibida no telão uma sequência com palavras relacionadas a um perfume da Avon. Ao fim da sequência, você terá que responder corretamente que palavra estava em determinada posição. Usando um dos cards disponíveis na sua cabine. Vence a prova aquele que fizer três pontos primeiro.

No Grupo 1, Vinicius conseguiu fazer três pontos e garantiu sua vaga na final. No Grupo 2, Brunna e Linn ficaram empatadas com 3 pontos e tiveram uma rodada entre elas. Linn fez mais um ponto e conseguiu ir para a final com Vinicius. Já no Grupo 3, Jade e Eli fizeram uma rodada de desempate. Jade acabou acertando. Jade acabou vencendo.

Na final, Jade e Linn empataram e tiveram que fazer uma rodada. Jade foi quem venceu, se tornando novamente a Líder da semana.

Assista ao vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook