Jade Picon terá contrato renovado com a TV Globo até 2024
Publicidade - OTZAds
Eliminada do BBB 22, emissora sinaliza que quer contar com influencer para repaginar o Encontro, programa que perderá Fátima Bernardes ainda em 2022, segundo colunista

Enquanto os contratos dos participantes do Big Brother Brasil 22 se encerram no dia 28 de abril, Jade Picon terá seu vínculo estendido com a emissora. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o novo acordo entre as partes terá validade até 2024.

Jade, a princípio, está cotada para integrar o elenco do novo Encontro, programa apresentado há quase 10 anos por Fátima Bernardes, que irá se dedicar a projetos menores da TV Globo.

Além de Jade, outros nomes, como Sandra Annenberg, Fernanda Gentil, Priscilla Alcântara e Tati Machado serão aproveitados no novo formato do programa, que seguirá na programação global.

Desde o início de sua jornada no BBB 22, Jade alertava para seu desejo de ‘explodir’ sua bolha. Ao todo, a jovem empresária e influencer, de apenas 20 anos, ganhou mais de 4 milhões de seguidores e caiu nas graças da TV Globo.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook