Jogo da Discórdia: Fiuk quase sai no tapa com Arthur, que insultou o brother com palavrão
Na dinâmica do dia, brothers tinham que apontar com flechas, quem é o melhor jogador do reality por exemplo.

O clima no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 5, no BBB21, ficou tenso! Arthur e Fiuk por pouco não partiram um pra cima do outro. Felizmente, quem estava perto não deixou a briga corporal acontecer. João Luiz até sentou no lugar do banco de Fiuk, que estava ao lado de Arthur.

Na dinâmica de hoje, os brothers precisavam apontar flechas para quem é o pior jogador, quem é o melhor jogador e quem está jogando sujo. Cada flecha tem uma cor: vermelho, azul e verde, respectivamente.

Na frente do quadro que tinha os avatares de cada brother, Fiuk falou: "É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui".

No final de seu discurso, Fiuk ouviu de Arthur: "Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer". Fiuk respondeu: "Você sabe disso tudo que eu falei".

Fiuk volta para seu banco, e Arthur acaba disparando: "C*zão". O cantor ouve e pergunta o que o brother tinha perguntado. Logo, Fiuk pergunta o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram a discutir.

Assista ao momento:

Resumo novela das 9, de terça (6): Lurdes foge pelo telhado; Danilo vai até a casa que Thelma alugou

Confira:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations