Jornalista revela detalhes da vinda de Taylor Swift ao Brasil em 2020
Cantora em breve irá lançar um disco novo.

O José Norberto Flesch, conhecido por divulgar a vinda de artistas ao Brasil, deu detalhes sobre a vinda de Taylor Swift, um dos maiores nomes da música atualmente, ao país. 

No final de abril, ele revelou que a artista decidiu incluir o Brasil na sua próxima turnê, marcada para começar no primeiro semestre de 2020. 

Ao ser questionada sobre quais cidades Taylor vai escolher para se apresentar no Brasil, o Flesch respondeu: "São Paulo é uma dela", e ainda completou: "E pode perder a esperança porque duvido que sejam muitas cidades", disse o jornalista.

Os fãs da cantora foram à loucura com a informação. "Ela precisa vir pro Rio e cantar no Maracanã, puts seria icônico", disse uma tuiteira. Já outra, escreveu: "Veeeem Taytay".

Confira!

Swift não pisa no Brasil desde 2012, quando ela veio divulgar o álbum "Red". Na ocasião, ela foi entrevistada pelo programa 'Mais Você' e pelo da Eliana, se apresentou no 'TV XUXA' e fez um pocket show privado, que teve até a participação de Paula Fernandes. Inclusive, Taylor gravou a música "Long Live" com a brasileira.

Single mais recente de Taylor

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas