Juliana Paes rasga elogios a Rodrigo Lombardi: ‘beija bem e tem muita pegada’
Publicidade - OTZAds
Internautas vão ao delírio com 'revelação' da atriz, que já formou par romântico com Rodrigo em mais de uma novela

Juliana Paes rasgou elogios a Rodrigo Lombardi no especial 70 Anos Esta noite, especial exibido pela TV Globo na última terça-feira (21/12) para celebrar a chegada das telenovelas ao Brasil. Segundo a atriz, o colega “beija bem e tem muita pegada”.

Lombardi e Juliana contracenaram em alguns trabalhos ao longo dos anos, como em Caminho das Índias, no Remake de O Astro e em A Força do Querer. Isso faz com que a atriz possa opinar com propriedade sobre os ‘atributos’ de Rodrigo.

Os dois assistiam a trechos de Caminho das Índias, novela em que viveram o casal Maya e Raj, quando Juliana Paes disse: "Nas ruas, as pessoas diziam: 'Tudo que eu queria era ter um amor assim. Todo mundo ficou apaixonada pelo Raj".

A declaração deixou os internautas em polvorosa: "A Juliana Paes falando que o Rodrigo Lombardi beija bem e ele sem graça. Eu ri", disse um espectador. "Juliana Paes rasgando o verbo sobre Rodrigo Lombardi e ele calado.... Tenho certeza que ele não quer fazer propaganda dela pra continuar sendo unanimidade de par dela nas novelas", disse outro.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook