'Lady Night': entrevista com Sandy vai ao ar nesta quinta (25), na Globo
Programa vai ser exibido após a minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.

Na noite desta quinta-feira (25), a Rede Globo de Televisão exibirá a entrevista que Tatá Werneck fez com Sandy no 'Lady Night', exibido originalmente no Multishow. A exibição está marcada para começar às 23h10, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem as notícias do 'Jornal da Globo', com Renata Lo Prete.

Quem conferir o programa, poderá ver vários momentos divertidos entre as duas, como o quadro 'Canta Comigo?', onde Tatá se declara para Sandy. "Meu sonho é ficar no seu quarto, horas e horas pra te ver dormindo. E quando você tomar banho, te ensaboar de um jeito tão lindo", canta a apresentadora.

Um quadro que repercutiu bastante foi o 'Fofa Demais', onde Tatá pediu que Sandy falasse frases que não combinavam com a cantora, como: "Que isso seu otário? Eu só não arrebento a tua cara porque eu acabei de sair de uma vasectomia".

Em uma coletiva de imprensa do programa, Tatá contou como foi entrevistar Sandy: "Sempre fui muito fã dela, daquelas de perseguir carro! No dia da gravação, fiquei uma pilha de nervos, chorei, porque eu nunca poderia imaginar que um dia Sandy estaria disponível para dar uma entrevista para mim. Até ganhei um crachá vip vitalício para entrar em todos os show para sempre", disse a humorista.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations