'Lady Night' na Globo: Joelma é entrevistada por Tatá Werneck nesta quinta (4)
Humorístico vai ao ar logo após a série 'Sob Pressão'.

O 'Lady Night' de hoje, 4, exibirá a entrevista que Tatá Werneck fez com Joelma, no Multishow. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 23h10, pelo horário oficial de Brasília. Vale lembrar, que no Globoplay, a 1ª e a 2ª temporada estão disponíveis para quem é assinante da plataforma de streaming.

Joelma comentou com Tatá sobre com foi se separar de Chimbinha. Ela disse: "Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar… Quando eu perdoei eu disse: ‘agora é as estrelas’".

Ela completa: "Perdoar é uma coisa, confiar é outra. A gente não deve guardar coisas ruins dentro da gente porque isso nos impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo".

Tatá até pede para Joelma usar a força de seu 'Bate-cabelo', para por exemplo, tentar acertar uma bolinha com a bateção de cabelo. "Agora... tocar um pandeiro, com o poder dos cabelos", brinca Tatá, que ainda pede para a loira quebrar um pedaço de madeira com o cabelo.

Confira um trecho do programa!

No quadro 'Duelo de Coreografia', que arranca várias risadas da plateia, Tatá Werneck monta um time e duela contra Joelma, com seus bailarinos. Quando a música toca, um bailarino de cada equipe se duelam.

(Imagem: Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations