'Lady Night' na Globo: Zico é o entrevistado desta quinta (27) por Tatá Werneck
Entrevista gravada em 2017 vai ao ar logo após o jogo entre Brasil e Paraguai, pela Copa América 2019.

No 'Lady Night' desta quinta-feira, 27 de junho, a Rede Globo de Televisão exibirá a entrevista que Tatá Werneck fez com o ex-futebolista brasileiro Zico. 

A exibição do programa está marcada para começar às 23h30, pelo horário oficial de Brasília. Vale lembrar, que quem não puder assistir, pode ver conferir o programa na íntegra através do Globoplay.

No quadro Autógrafos, Tatá questiona ao entrevistado, como surgiu o nome Zico. "Apelido né... Arthuzinho, Arthurzico... ficou Zico só, muito melhor pra dar autógrafo, mais rápido", diz o Arthur Antunes Coimbra. Tatá brinca e pede para Zico assinar um absorvente, uma lasanha, uma boneca, uma camisa do flamengo e um par de seios.

'Eu sou a mulher mais feliz do mundo', diz Marília Mendonça após confirmar gravidez

Zico fez uma revelação para a apresentadora: "Você sabia que eu mamei até os 6 anos?". Tatá responde: "Mas sabia que é bom mamar até 34". O treinador então fala: "Minha mãe dizia que depois de 2, 3 anos, eu só ia dormir indo lá, pegar no biquinho dela".

Tátá comenta com Zico, sobre os shorts que ele usava quando entrava em campo: "Maneirão", disse. O entrevistado revelou um problema sobre a peça de roupa: "Era bem apertado, ficava roçando e assava muito aquilo lá. Então a gente tinha que passar vaselina". Tatá pergunta: "Quem passava?". Zico responde: "Às vezes era o massagista".

Tatá conversa com um Fisiculturista no quadro 'Entrevista com Especialista'!

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas