Laís faz deboche com problema de saúde de Gustavo: ‘graças a Deus’
Publicidade - OTZAds
'Ele não aguenta (prova de) resistência', revelou Larissa para meninas do quarto Lollipop

E as meninas do quarto Lollipop não engoliram a eliminação de Bárbara, que deixou o Big Brother Brasil 22 na última terça-feira (15/02) com rejeição beirando os 87%. Laís, Eslovênia, Brunna e Jade estavam bem enfurecidas e já começaram, logo em seguida, a traçar estratégias.

Em uma conversa sobre a próxima prova do líder, as meninas disseram que farão o máximo pelo colar mais valioso da casa e que só sairão ‘mortas’ de uma eventual prova de resistência. E é aí que Larissa, que chegou da casa de vidro junto com Gustavo, contou algo sobre o ex-colega de vidro que as novas amigas ainda não sabiam.

Ainda durante o assunto ser uma eventual prova de resistência, a pernambucana disse que Gustavo não conseguiria ir longe, já que ele tem duas hérnias de disco. Laís, que é médica, disse: “Graças a Deus”.

“O Gustavo não aguenta resistência, porque ele tem problema de coluna, duas hérnias de disco”, revelou Larissa. “Graças a Deus. Ih, que bom”, disse Laís (confira o vídeo ao final desta notícia!). Larissa, que chegou há pouco da casa de vidro, se tornou a nova integrante do quarto e vem passando algumas informações, muitas bem equivocadas, sobre os rumos do jogo do lado de fora.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook