Laís pede para Linn mudar opção do voto de Arthur e leva fora: 'não posso fazer isso'
Publicidade - OTZAds
"Por favor. Pensa em tirar a opção de voto do Líder", pediu a médica no sofá da casa do BBB22.

Com medo de ir pro Paredão deste domingo, 20, o nono do BBB 22, Laís acabou fazendo um pedido para Linn da Quebrada, que acabou recusando a estratégia da médica, que já está de olho em quem será a indicação do Líder da semana, Arthur.

Nono Paredão: Arthur fala sobre sister: 'Ela vai de qualquer jeito', e avisa: 'Acho que sai'

Laís acredita que o Anjo pode lhe salvar e por isso fez o questionamento para a amiga de confinamento. "Se a gente ganhar a prova de amanhã, imagina a virada que vai ser nessa casa?", começa Linn. "Por favor. Pensa em tirar a opção de voto do Líder", dispara Laís. 

"Não. Eu não posso fazer isso", avisa Linn. "Eu sei. Eu estou falando os meus amigos", se justifica Laís. "Eu tiro", afirma Eliezer.

A conversa segue e Linn brinca: "É que eles já estão lascados mesmo, né". Laís respondeu a amiga: "Eu sei. Tanto quanto eu". Linn ri: "Não. Aí, é exagero. Não vamos pegar pesado". Eliezer responde: "Eu e Laís estamos pau a pau".

"Eu estou pior. Estou mais prejudicada", avisa Laís. "Eu acho que estou junto com vocês. É que vocês não estão sabendo lidar", comenta Linn. "Não está", responde Laís. "Semana passada era para ter ido eu e o Eli", explica Linn da Quebrada. "Não foi por milagre divino", diz Eliezer no fim do papo.

+ 'Avon apoia injustiça': fãs de PA se revoltam com eliminação do brother; confira as regras da Prova do Anjo de hoje

Assista ao vídeo (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1505282109824548871
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook