BBB: Linn questiona Jessilane após sister fazer revelação: 'Você me expôs duas vezes'
Publicidade - OTZAds
No quarto Grunge, Jessi contou para Linn e Naiara que teve uma conversa sobre as intenções de votos dela e do grupo dela.

Naiara e Linn não gostaram nenhum pouco depois de Jessilane revelar para elas que teve uma conversa com Douglas sobre a intenção de voto delas no jogo. A professora acabou sendo questionada pelas cantoras e caiu no choro no quarto Grunge após a festa do Líder.

"Eu já falei intenção de voto sua para alguém aqui?", dispara Linn da Quebrada para Jessilane.

A professora diz que entende o ponto da sister e pede perdão: "Eu assumo meu erro, mas estou dizendo para vocês que não sei mentir. Quando alguém me questionar algo que não consigo esconder, eu vou falar".

Linn responde: "Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes". Jessilane pede perdão de novo: "Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes".

A cantora ainda questiona: "Eu sei que não foi de propósito. Mas você me expôs duas vezes diante do DG. Precisava você ter feito isso? Duas vezes? Ele vem e você ainda fala assim: 'É, o assunto chegou'. Para que isso?".

Assista ao vídeo (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1489261217206046721
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook