Luana Piovani não libera fotos dos filhos para Scooby e se posiciona
Publicidade - OTZAds
Atriz se posiciona e expõe motivos que a fizeram poupar imagem dos pequenos Bem, Liz e Dom

O público do BBB 22 percebeu que Pedro Scooby, líder da semana, não recebeu fotos dos filhos para decorar seu quarto da liderança. A decisão é de Luana Piovani, mãe das crianças e ex-esposa do surfista.

Esta não é a primeira vez que Bem, Dom e Liz não são autorizados a aparecerem no BBB 22. Quando Scooby ganhou o anjo, seu vídeo-presente não tinha depoimentos dos filhos. Tudo isso se deve ao fato de Luana não ter aceitado os termos da TV Globo em relação ao uso das imagens. A atriz foi muito criticada por internautas e acusada de ser insensível.

Alguns seguidores chegaram a dizer que a decisão de Piovani foi hipócrita, já que ela vive postando fotos com os filhos nas redes sociais.

“Sabe por que não é a mesma coisa que postar a foto dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha, com os anúncios, milhões, muito dinheiro com todos esses programas aí, que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização para essa, e para todas as outras vidas, tanto de vídeo, quanto de foto, para eles encherem o rabo de dinheiro, porque era isso que eles queriam. Essa é a minha conta (no instagram), privada e particular, com 4,5 milhões de seguidores”, explicou a atriz.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook