Lucas Gallina é o quarto eliminado do Big Brother Brasil 20; enquetes acertaram o resultado
Fisioterapeuta estava na berlinda com Victor Hugo e Babu.

O quarto paredão fez sua vítima na noite desta terça, 18, no BBB20. O eliminado da vez foi Lucas com 62,62% dos votos, contra 36,08% de Victor Hugo e 1,30% de Babu. Antes de sair da casa, ele foi aplaudido pelos colegas. "Desculpa qualquer coisa, esse era o meu jogo. Isso que eu tinha pra oferecer pra vocês", disse Lucas.

Em uma das últimas parciais, Lucas aparecia com com 58,01% dos votos na enquete do UOL, contra 39,05% de Victor Hugo e 2,93% de Babu. Já no site EnqueteBBB. Lucas e Victor Hugo apareciam com 48,50%, ou seja, empatados. Babu ficava com apenas 3,0%.

A passagem de Lucas foi marcada atitude do brother não ter doado nenhuma estaleca para a Xepa. Ele teve até uma discussão com Thelma sobre o assunto. "Você vai comer? Você teve uma atitude escrota", questionou a médica, que ainda disparou: "Se você quer sair, saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes que está tendo aqui dentro".

Big Brother Brasil no Twitter:

Antes de anunciar o resultado, Tiago conversou com os emparedados e perguntou o que cada um faria de diferente. Lucas disse: "Tenho certeza que eu fui eu mesmo, eu estou sendo eu mesmo. Então, se eu fizesse qualquer coisa de diferente, eu estaria me enganando".

Victor Hugo disse para o apresentador: "Eu ficaria menos ansioso em relação a algumas coisas. Teria me jogado mais em outros aspectos. Me abri mais para as pessoas na segunda semana".

Já Babu respondeu: "Eu acho que eu seria um pouquinho menos inflamado, mas eu não mudaria nada não. Eu pensei muito no coletivo".

BBB 20: Sammy exibe pela primeira vez o filho, Jake, com Pyong; confira as fotos

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations