Lucas Guimarães revela para Leo Dias o motivo de ter desistido de ir para A Fazenda 12: 'A hora não é agora'
Uma semana antes do confinamento, Lucas desistiu de participar do programa.

O marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, já estava com as malas prontas para entrar na edição 2020 de 'A Fazenda', da RecordTV, mas acabou desistindo. Ele fez a revelação para o jornalista Leo Dias.

"Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais", conta Lucas.

O influenciador fala sobre a decisão: "Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas".

Lucas continua: "Eu amo atuar, mas quando atuo não posso ser eu. Já quando estou apresentando as lives, posso mostrar quem eu sou e isso despertou em mim a vontade de seguir a profissão de apresentador".

Na entrevista, Lucas ainda fala sobre sua saúde. Ele emagreceu 9 quilos em pouco mais de um mês: 

"Vou lançar um curso para resgatar a autoestima das pessoas. O nome vai ser Cure Você. Muitas pessoas engordam por problemas emocionais e a minha ideia é me cercar de profissionais feras na área e ajudar essas as pessoas. Também vou lançar uma linha de skin care".

Vale lembrar que por conta da pandemia, os famosos vão passar 15 dias isolados em um quarto de hotel, uma espécie de pré-confinamento. Cada um farão testes para saberem se estão com o novo coronavírus. 

O reality vai estrear em setembro e o vencedor leva pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

+ Totalmente: Carolina arma plano para fotografar Eliza dormindo com Rafael

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations