Maicon Küster morreu? Internautas lamentam falsa morte do youtuber no Twitter
Hashtag #Luto foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter.

O nome de Maicon Küster foi parar na hashtag #Luto por causa de um meme, criado por fãs dele. O 'meme', é que o youtuber teria morrido, o que não é verdade.

Tudo não passa de uma fake news, que está sendo acreditada por muitos internautas.

O tuíte mais recente de Maicon, foi publicado às 22h07, em resposta a um seguidor, que postou: "Hoje o dia foi diferente, haga perdeu, o sol não nascerá do mesmo jeito, hoje o paraíso chora #sesentindotriste".

Maicon respondeu: "Obrigado haga. Você pra mim é como o pai que eu não tive, obrigado por me ensinar tudo que eu não pude aprender com a infância. Você foi amigo, família, colega e parceiro. obrigado por tudo, pai <3".

Os fãs de Maicon subiram a hashtag #Luto, que está entre os assuntos mais comentados do Twitter, para espalhar a informação falsa. "Vamos subir a hashtag #luto sem motivo algum!!!", escreveu um.

Como a hashtag #Luto foi subida no Twitter não dá pra saber exatamente, mas há quem diga que foi Maicon quem pediu. "Ele mandou a gnt subir a #LUTO sem motivo nenhum", disse um tuiteiro. Outro, escreveu: "Foi o maicon kuster que mandou subir a tag".

Fãs de Maicon subiram hashtag #Luto

https://twitter.com/maicomkusterk/status/1308215694337683456

Maicon Küster acumula mais de 1 milhão de seguidores no Twiter e mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. No Instagram, ele acumula mais de 660 mil seguidores.

Internautas 'lamentam'

https://twitter.com/RaelMorningstar/status/1308226478442795008

https://twitter.com/McRdOriiginal/status/1308243987313111041

Luiza Ambiel lava 'roupa suja' com Lucas Selfie na frente dos peões: 'Não vou bater tambor para palhaço dançar'

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations