menu
Mais cancelado, impossível: Dynho leva exposed e influencer mostra mensagens enviadas pelo dançarino
Enquanto isso, peão segue trocando carícias amistosas com Sthe Matos.

Como se não bastasse o alvoroço que a amizade bem íntima entre Sthe Matos e Dynho Alves tem causado em A Fazenda 13, o peão terá mais um pepino para descascar assim que deixar o reality. A modelo Amanda Souza expôs, na última quarta-feira (08/12), prints que mostram mensagens comprometedoras enviadas pelo dançarino quando ainda estava casado com Mirella.

O flerte terminou em fora por parte da Amanda, que postou tudo nos stories. Em uma das mensagens, Dynho pedia sigilo absoluto e disse que queria ver a modelo enquanto a "Mi" (Mirella) estava fora. "Você não faz nem meu tipo, muito menos casado", respondeu Amanda.

Confira:

Confira: (Reprodução/Instagram)C

A modelo ainda enalteceu Mirella e disse que ela não depende do ex para nada. "Talentosa, maravilhosa e não depende dele para absolutamente nada", declarou. Confira os prints:

Enquanto isso, Dynho e Sthe seguem muito próximos e íntimos dentro do confinamento. Na manhã desta quinta-feira (09/12), os dormiram dividindo o mesmo cobertor na casa da árvore, com direito a movimentos suspeitos. 

Fazendeiro da semana, Dynho coloca Rico para trabalhar em dobro em A Fazenda 13

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook