menu
Malhação - Sonhos: confira o resumo do capítulo da novela para esta segunda-feira, 4 de outubro
Malhação - Sonhos: confira o resumo do capítulo da novela para esta segunda-feira, 4 de outubro
Lobão ficará de tocaia e vai flagrar Nat deixando a casa de Duca, coisa que não vai agradar muito ele.

Nesta segunda-feira, 4 de outubro, a Rede Globo de Televisão exibe o capítulo de número 180 da novela 'Malhação - Sonhos', logo após o Vale a Pena Ver de Novo, que reprisa uma nova novela, 'O Clone', de Gloria Perez, juntamente com 'Ti Ti Ti'. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca a partir das 17h55.

O capítulo será marcado pelo momento em que Lobão (Marcelo Faria), de tocaia na praça, verá Nat (Maria Joana) deixando a casa de Duca (Arthur Aguiar): "Te peguei sua cachorra", dirá ele enfurecido em seu carro.

Depois, Lobão vai enfurecido atrás de Thawick (Ycaro Tavares) querendo saber onde Cobra (Felipe Simas) está: "Vai dizer que você não viu a Nat entrando na casa do Duca".

Confira o resumo do capítulo de segunda divulgado pela TV Globo:

Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha.

Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o colega. Nat conversa com Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. Barbara insinua que Bianca sente ciúmes de João. João se declara e beija Bianca. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.

+ Resumo novela das 9, de sábado (2): Clara tenta descobrir passado de Silviano com Maria Marta: 'Vai fugir da raia?' 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook