Maria é expulsa do Big Brother Brasil 22 por ter agredido Natália; leia comunicado da TV Globo
Publicidade - OTZAds
Em nota, emissora dá mais detalhes do processo que levou Maria a ser retirada do programa

Após a polêmica no jogo da discórdia da última segunda-feira (14/02 no Big Brother Brasil 22, onde Maria bateu com um balde, que era parte da dinâmica, na cabeça de Natália, a TV Globo analisou as imagens com mais frieza e optou pela expulsão da participante do camarote. Em nota curta nesta terça-feira (15/02), a emissora deu mais detalhes.

“Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz o comunicado. Dito isso, a TV Globo reforçou que o paredão desta terça está mantido e que Maria não será substituída.

A agressão com o Balde no Jogo da Discórdia

O jogo consistia em acusar um participante com base em determinadas placas. Se o restante da casa acompanhasse a acusação, o ‘promotor’ jogava um balde de água suja no acusado. Se a casa julgasse a acusação errada, era o acusador que tomava o banho.

Maria foi acusada por Natália de falar muito e fazer pouco. A casa não concordou, Maria se revoltou e jogou a água com bastante agressividade, deixando o balde bater na cabeça de Nati, que reclamou na hora.

Ao final do programa, Maria foi conversar com Vyni em particular e acabou confessando que ficou irritada com Natália, além de lembrar que não é a primeira vez que ela age com brutalidade durante um jogo da discórdia, relembrando o episódio em que colou uma placa na testa de Arthur com força desmedida. Confira o momento da agressão e a fala de maria após o programa ao vivo:



Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook