
Views
Após a polêmica no jogo da discórdia da última segunda-feira (14/02 no Big Brother Brasil 22, onde Maria bateu com um balde, que era parte da dinâmica, na cabeça de Natália, a TV Globo analisou as imagens com mais frieza e optou pela expulsão da participante do camarote. Em nota curta nesta terça-feira (15/02), a emissora deu mais detalhes.
“Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz o comunicado. Dito isso, a TV Globo reforçou que o paredão desta terça está mantido e que Maria não será substituída.
A agressão com o Balde no Jogo da Discórdia
O jogo consistia em acusar um participante com base em determinadas placas. Se o restante da casa acompanhasse a acusação, o ‘promotor’ jogava um balde de água suja no acusado. Se a casa julgasse a acusação errada, era o acusador que tomava o banho.
Maria foi acusada por Natália de falar muito e fazer pouco. A casa não concordou, Maria se revoltou e jogou a água com bastante agressividade, deixando o balde bater na cabeça de Nati, que reclamou na hora.
Ao final do programa, Maria foi conversar com Vyni em particular e acabou confessando que ficou irritada com Natália, além de lembrar que não é a primeira vez que ela age com brutalidade durante um jogo da discórdia, relembrando o episódio em que colou uma placa na testa de Arthur com força desmedida. Confira o momento da agressão e a fala de maria após o programa ao vivo:
💥 Jogo da Discórdia #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2022
Maria joga água em Natália#RedeBBB pic.twitter.com/beGltPoakk
Maria: “Ela [Natália] me deixou com muito ódio, na hora não raciocinei na hora que eu fiz e… sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa”. #BBB22 https://t.co/D4ey5Us0nh
— BCharts (@bchartsnet) February 15, 2022
Conversas no Facebook